domingo, 11 de junho de 2017

TERÇO NAS PRAÇAS - VICARIATO SANTA CRUZ - 10/06/2017


Neste sábado, dia 10 de junho de 2017, o Movimento do Terço dos Homens do Vicariato Santa Cruz, da ARQRIO, se reuniu em três Praças diferentes para rezarem o Terço Mariano.

As Foranias 1 e 4 se reuniram no Calçadão de Campo Grande, em frente ao Mercado São Brás, no centro do Bairro, sob a orientação e condução do nosso diretor espiritual para o Terço dos Homens do Vicariato Santa Cruz, Pe. Antônio José.

A Forania 2 se reuniu na Praça da Alegria, na Estrada do Tinguí, Conjunto Campinho, em Campo Grande, sob a condução do Pe. Cleneu Magri.

Na Forania 2, os irmãos contaram também com a presença da imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do nosso Movimento, além de serem agraciados com uma Santa Missa, celebrada pelo Pe. Cleneu.

A Forania 3 se reuniu na Praça do Largo da Ilha de Guaratiba, sob a condução dos Padres José e Jacó, respectivamente pároco e vigário paroquial da Paróquia São Salvador do Mundo, de Guaratiba.

Em todas as três Praças tivemos um comparecimento expressivo dos irmãos do Terço e de suas famílias e amigos das comunidades.

Mais uma vez, com certeza, a nossa querida Mãezinha ficou contente em ver tantos homens proclamando em Praça Pública sua veneração à Mãe de Deus e nossa, e Adorando ao Seu Filho Jesus, na contemplação dos mistérios do Terço.

Obrigado a todos que deixaram seus lares nesse dia para declararem publicamente a sua fé em Jesus e a sua veneração a Sua Mãe, Nossa Senhora!

Obrigado aos sacerdotes que estiveram presentes nas três Praças, apoiando a esse Movimento de Evangelização através do Terço Mariano. Que Nossa Senhora os abençoe e cubra-os com seu manto sagrado!

Deus abençoe a todos!
Salve Rainha!

FORANIAS 1 e 4





























FORANIA 2





















FORANIA 3















Nenhum comentário:

Postar um comentário