sábado, 11 de fevereiro de 2017

TERÇO NAS PRAÇAS - VICARIATO SANTA CRUZ - 11/02/2017


Na manhã deste sábado maravilhoso, de 11 de fevereiro de 2017, os Grupos do Terço dos Homens das paróquias das 4 Foranias do Vicariato Santa Cruz estiveram reunidos por foranias, em quatro Praças distintas, para rezarem ao mesmo tempo o Terço Mariano.

Foram momentos de muita fé e veneração à nossa mãezinha, que para nossa maior felicidade, está sendo celebrada, hoje, pela Igreja Católica sob o título de Nossa Senhora de Lourdes.

Não poderia ter sido um dia melhor para o nosso primeiro Terço na Praça do Vicariato Santa Cruz, senão no dia em que Nossa Senhora apareceu para santa Bernadete, em Lourdes na França.

Nossa Senhora de Lourdes, que é a protetora dos enfermos, abençoe a todos os doentes de nossa cidade do Rio de Janeiro, do nosso Brasil e do mundo inteiro, para que se recuperem de suas enfermidades e sejam consolados pela nossa querida mãezinha.

Foram as seguintes, as Praças em que tivemos os Grupos do Terço dos Homens rezando o terço mariano:

Forania 4 - Praça do Jardim Sete de Abril, em Paciência, em frente a Paróquia Jesus Salvador do Mundo

Forania 3 - Praça em frente a Capela São Francisco de Assis, da Paróquia São Pedro Apóstolo, em Pedra de Guaratiba

Forania 2 - Praça em frente a Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Santa Margarida


Queremos agradecer, em nome do nosso Coordenador Geral do Terço dos Homens do Vicariato Santa Cruz, Pe. Antônio José, a presença de todos os irmãos que se dispuseram a, nesta manhã ensolarada, oferecer a sua oração do terço à Nossa Senhora.

Gostaríamos de agradecer também ao Pe. Michel da Paróquia Jesus Salvador do Mundo, de Paciência, que dirigiu o nosso terço da Forania 4.

Agradecemos ainda a presença de muitas mulheres nos nossos terços de hoje, assim como de transeuntes que por lá estiveram rezando conosco.

Com certeza a nossa mãezinha ficou contente com mais essa demonstração de fé dos homens do nosso Vicariato.

Parabéns a todos! E que Nossa Senhora de Lourdes nos abençoe hoje e sempre!

Salve Rainha!

TERÇO DA FORANIA 2












TERÇO DA FORANIA 3







TERÇO DA FORANIA 4




























Nenhum comentário:

Postar um comentário