sábado, 26 de novembro de 2016

TERÇO NO CALÇADÃO DE CAMPO GRANDE - RIO DE JANEIRO - 26/11/2016


Neste sábado, 26 de novembro de 2016, foi realizado mais um TERÇO NA PRAÇA, no Calçadão Central do Bairro de Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro, com a presença dos diversos grupos do Terço dos Homens, das quatro Foranias do Vicariato Santa Cruz da ARQRIO.

Mais uma vez, contamos com a presença do nosso Coordenador Espiritual do Terço dos Homens do Vicariato Santa Cruz, Pe. Antônio José, que com seu carisma e entusiasmo, conduziu tão brilhantemente o início do Terço Mariano.

Foi, como nas outras oportunidades, um momento de muita fé e evangelização, que contou com a participação marcante de mais de 100 homens e algumas mulheres de todos os nossos grupos do Vicariato Santa Cruz.

Como das outras vezes também, diversos transeuntes que passavam pelo local se achegaram ao nosso grupo, alguns para rezar conosco e outros para ver o que estava acontecendo, tendo em vista virem dezenas de homens rezando o Terço em pleno sábado pela manhã, num local de grande movimento. É um grande testemunho de fé e evangelização realmente.
Com certeza a nossa querida mãezinha Nossa Senhora e seu Filho, Jesus, estão contentes com mais essa atitude de coragem e ousadia dos nossos grupos do Terço dos Homens, nos tempos atuais.

Como não poderia deixar de ser, houve também um momento de forte emoção, quando nos reportamos ao nosso querido amigo e irmão, coordenador do Terço dos Homens da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, de Santa Cruz, o José Evaldo, que está se despedindo do nosso Movimento por motivo de transferência de estado, à trabalho. Todos rezaram pelo nosso irmão e por sua família, para que Nossa Senhora e se Filho Jesus, os abençoe e os proteja, onde quer que estejam nessa nova missão em suas vidas.

Parabéns a todos os participantes do dia de hoje e ao Pe. Antônio.

Deus abençoe o nosso Movimento e que mais homens se juntem a nós nesse missão de orar pelas famílias, pela Igreja e pela Paz no mundo. Amém!

Salve Rainha!































Nenhum comentário:

Postar um comentário