quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

CANÇÃO NOVA FAZ EVENTO PARA OS GRUPOS DO TERÇO DOS HOMENS A NÍVEL NACIONAL


No dia 19 de fevereiro de 2017, aproveitando a Romaria Nacional do Terço dos Homens, que vai acontecer no Santuário de Nossa Senhora Aparecida nos dias 17 e 18 de fevereiro , a Comunidade Canção Nova promoverá em sua sede, na cidade de Cachoeira Paulista (SP), o primeiro Kairós do Terço dos Homens, com o tema: “Maria, nossa Mãe e Rainha, acolhe seus filhos”. 

“A oração do terço agrada o coração de Nossa Senhora. Cada Ave-Maria é uma rosa que ofertamos a ela, por isso a Santíssima Virgem cria um vínculo com aqueles que rezam. Seu amor maternal cultiva em nós a vontade de uma maior intimidade com ela por meio da oração. Os devotos de Maria estarão sempre firmes na fé, mesmo em meio à tribulação”. (Sandro Arquejada)

A proposta deste evento é reunir todos os grupos do Terço dos Homens para um dia de oração e alegria.

Aos domingos, quando não há acampamentos na Chácara de Santa Cruz, Cachoeira Paulista, são realizados esses encontros chamados "Kairos" – palavra grega que em português significa “tempo da graça de Deus”.

Canção Nova - A sede da Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), empenha-se em acolher, com carinho e conforto, todos os peregrinos com uma ampla infraestrutura, em um ambiente agradável, cheio de paz e beleza, propício para a oração e o encontro com Deus.

Assim, aquela Grande Comunidade Evangelizadora, espera a presença de todos os grupos do Terço dos Homens que forem à Aparecida, para um grande encontro também em torno de Nossa Senhora.

Terços dos Homens, vamos nos programar para esse maravilhoso fim de semana de fevereiro/2017. Até lá!


Nenhum comentário:

Postar um comentário