domingo, 5 de junho de 2016

REUNIÃO COM OS COORDENADORES DO MOVIMENTO DO TERÇO DOS HOMENS - VICARIATO SANTA CRUZ

No dia 04 de junho de 2016, aconteceu a reunião do Pe. Antônio com os coordenadores do nosso Movimento, no Vicariato Santa Cruz. Estiveram presentes além do Pe. Antônio, a Coordenação Vicarial do Terço dos Homens, os Coordenadores Forâneos e os Coordenadores dos Grupos do Terço nas Paróquias do Vicariato.

A reunião iniciou com a palavra do Pe. Antônio a respeito de alguns aspectos importantes que devem ser observados pelos Grupos do Terço, em seus encontros semanais, quinzenais ou mesmo mensais, tais como a observância dos horários de início e término dos encontros, a necessidade de se ter em cada grupo um vice coordenador, para que na ausência do coordenador por qualquer motivo, o vice toma a iniciativa do terço naquele encontro. Outros assuntos.

O Pe. Antônio encerrou a sua fala, meditando com os presentes sobre o dia de hoje, quando a igreja comemora o Imaculado Coração de Maria, falando palavras importantes sobre o coração bondoso, misericordioso e amoroso de Nossa Senhora.

Após o Pe. Antônio, tivemos uma colocação para os presentes, do Diácono Permanente, Melquisedec. O diácono, é o coordenador a nível arquidiocesano do Movimento do Terço dos Homens no Rio de Janeiro, e passou informações importantes e muito válidas para a perseverança dos Grupos de nosso Movimento. Obrigado ao diácono Melquisedec!












Nenhum comentário:

Postar um comentário