terça-feira, 22 de março de 2016

TERÇO NO CALÇADÃO DE CAMPO GRANDE - RIO DE JANEIRO

Neste sábado, 19 de março de 2016, dia de São José, santo padroeiro e protetor das famílias, os diversos Grupos do Terço dos Homens do Vicariato Santa Cruz, da ARQRIO, estiveram reunidos à partir das 09:00h, no calçadão do bairro de Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro, para rezarem o Terço Mariano.

Foi uma experiência maravilhosa de fé e evangelização, com a participação de dezenas de homens que integram os diversos Grupos de Terço do Vicariato Santa Cruz, sob a coordenação do nosso querido padre Antônio José.

A experiência foi ainda mais rica, quando durante a oração do Terço, diversas pessoas que estavam passando pelo calçadão pararam junto ao nosso grupo e começaram a rezar conosco, além do incentivo de alguns comerciantes perto de onde estávamos.

A presença foi marcante e vigorosa dos homens que rezaram o terço, além é claro, de algumas mulheres que estiveram conosco, esposas de alguns irmãos do terço e outras transeuntes.

Com certeza Nossa Senhora ficou muito contente com essa demonstração de fé e coragem desses homens, que num sábado pela manhã, estiveram reunidos para a oração do Santo Rosário, em praça pública.

Parabéns a todos os participantes e ao Pe. Antônio pela organização e presença marcante conosco.

Deus abençoe o nosso movimento e que mais homens se juntem a nós, nesse movimento maravilhoso de oração.

O nosso próximo encontro será no último sábado de maio, dia 28/05, no mesmo horário (09:00h) e local (no Calçadão de Campo Grande, em frente ao Mercado São Brás).
Até lá.
Salve Maria !












































































Nenhum comentário:

Postar um comentário